Heat Transfer para tecido claro

Gente....

Sabe aquela felicidade de ter conseguido fazer algo que vc achava ser um bicho de sete cabeças.....eu consegui.....podem achar ridículo ...mas estou muito contente...rsrsrsrs

Depois de muito ler, ver vídeos de aulas e etc.....

Consegui fazer a aplicação de um desenho em um tecido...tudo isso usando a SILHOUETTE CAMEO, impressora e papel de transferência pra tecido, eu usei o nacional da Pimaco... ainda vou testar com o da marca da Silhouette

Foi um teste...mas deu certíssimo e os próximos sairão melhores.. .podendo ser feito em camisetas e tudo que sua imaginação permitir.



Peguei uma sacola que eu tinha aqui e apliquei o meu nome e um desenho.

Ficou ótima...eu estou feliz e isso que importa

Bjs



Compartilhe:

Mostrando 2 Comentários

Patricia24/5/13

É fácil mesmo? Ainda não tentei.
Adorei sua bolsa, agora é tentar fazer várias coisa né?
Vai postando fotinho.
bjs

PassaTempo Artesanal24/5/13

Facílimo.....

Bjs

Reply ♥