Minha Silhouette Cameo

Meninas

Boa Tarde

A bendita máquina chegou....até que enfim.
Agora mão na massa.......já tentei fazer algumas "coisitas" que foram para o lixo...rsrsrsrsrsr, deu tudo errado.
Hoje consegui fazer uma caixinha.....


Minha Silhouette Cameo

Bjs

Compartilhe:

Mostrando 4 Comentários

Lili Gabriela11/2/12

oie!vim retribuir sua visita!!!
adorei seu cantinho!!!
bjos!!

Reply ♥
Rê Monteiro14/2/12

Olá, Gleise!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!!!
Por que está dando tudo errado? Essa caixa ficou muito fofaaaaaa!!!
Eu ainda nem usei a minha SIL, acredita??!!
Eu e uma amiga estamos pensando em ir na feira de Scrap em Brasilia e daí aproveitamos para ter uma aulinhas com a Grice.
Beijocas

Reply ♥
PassaTempo Artesanal14/2/12

A caixa eu cortei no meio da folha..rsrsrsrs, por isso saiu certo.
bjs

Reply ♥
Liana Tami10/3/12

Oii... estou pensando em comprar uma. Vale a pena?

Bjinhos

Reply ♥