Aniversário Gladis - 40 anos

Olá Pessoal

Bom Dia

Esse aniversário foi o primeiro do ano de 2015...e muito especial....pois foi planejado durante 01 ano...foi o niver da minha irmã Gladis.

Todos os personalizados foram feitos por mim Passatempo Artesanal

Aconteceu na casa de meus pais, no interior de São Paulo e comemorado ao lado de pessoas queridas...família e amigos.

Mimo para quem ficou hospedado no Hotel

Palha Italiana


Leque personalizado

Garrafinha de Água personalizada

Marmitinha com docinhos para os convidados levarem pra casa - Penelope Doces/SJC

Meu irmão, minha irmã (aniversariante) e Eu

Eu

Presente da amiga Cris Delabio ...Balões

Caneca e copo personalizado - Brindes para você


Os convidados podiam levar as fotos..era só escolher

Convite

Garrafas personalizadas para o Centro das Mesinhas



Bala de café e Bananinha


Cantinho da Foto

Chapéu para os convidados



Placas para auxiliar os convidados

Kit Banheiro


Mãe separando mais uma garrafa para o centro das mesas

Brownie de Chocolate com Doce de Leite - Casal Garcia/RJ

Palha Italiana - Cereja do Bolo/SP



Presentes foro Doações para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo - Guararema/SP

Compartilhe:

Deixe sua opiniao