Ateliê Passatempo Artesanal - Novinho

Pessoal

Boa Tarde

Muito contente com Meu Cantinho NOVO.....após 4 anos mais ou menos ....estava matutando como montar o Ateliê sem gastar muito $$$$$$$

Nesses 4 anos surgiram outras prioridades e  o cantinho foi ficando de escanteio, usava a mesa da sala e o quarto de hóspedes...até que no início desse ano 2014 EU resolvi botar a mão na massa.

Tive a ajuda de meus pais que me cederam a prateleira que era de um beliche, os cavaletes que estavam encostados a anos, a prateleira da impressora foi pintada os pés de brancos meu pai fez também o porta fitas (meu sonho de consumo), o criado-mudo estava na casa da  minha sogra e estava muito ruim...também foi pintando e agora esta novinho em folha (nele guardo os tecidos e algumas fitas).

O Maridão fez muitas coisas a principal me apoiou e incentivou, mas fez também o transporte de algumas peças, fez a furação na parede, puxou os fios necessários para a  elétrica, montou o cabo na internet....enfim tive a participação de todos da família.

A mesa do computador era da minha cunhada que deu para meu marido que me deu...rsrsr, foi pintada de branco e ficou linda....troquei todos os puxadores para ficarem iguais.

O móvel que esta a minha Silhouette  ficava no quarto de hóspedes, só mudou de lugar e foi trocado os puxadores.

O tampão da Mesa de trabalho foi comprado na Leroy Merlin e custou +/- 12,00 (barato...né)....e eles cortam na medida que você quiser, o meu tem 1,50 X 60 cm.

O abajour amarelo era da minha mãe que deu para a minha irmã que me deu (vintage)

A lixeira bege estava encostada e ganhou uma flor de crochê feita pela minha mãe, assim como a sacola que esta na cadeira também feita por ela.

A lata de Heineken foi resgatada durante a comemoração de Páscoa na casa de meus pais, e coloquei para guardar os papéis maiores enrolados.

A Nsra de Fátima não pode faltar e nem o galo de Barcelos... eu os  trouxe de Portugal.

Gastei com as tintas, com os puxadores e com a tábua para a mesa de trabalho.

Ainda falta uma cortina e pintar o banquinho que esta debaixo da mesa.

Agradeço a TODOS da minha família que de uma forma ou de outra  ajudaram  a concretizar Meu Ateiliê.

É isso.....espero que gostem, pois eu AMEI meu CANTO.

Segue as FOTOS:





 A mesa original 

A mesa pintada de branco para o Ateliê

Criado Mudo - reformado










Até....Bjs





Categorias:

Compartilhe:

Deixe sua opiniao