Balinha Personalizada (Passo-a-Passo)

Pessoal

Boa Tarde

Segue passo-a-passo de como fazer  Balinha Personalizada.

Primeiro:  você vai precisar das balinhas, eu escolhi a 7Belo (esse pacote de 200gr, continha +/- 44 balas)

Reparem que eu cortei as pontinhas da bala

Segundo:  régua, tesouras  e estilete
balinhas todas com as pontinhas cortadas

Terceiro: escolher qual papel usar, eu optei por 2 papéis que já tinha em casa
Papel de etiqueta adesiva - não sei a gramara
Papel glossy adesivo - gramatura 85gr


Quarto: impressão da arte, fiz no Studio (Silhouette Cameo), e optei por não imprimir a marca de registro, como era um recorte quadrado eu cortei com estilete


Reparem na diferença entre o papel glossy (brilho) e o papel etiqueta (opaco)

Quinto: papéis cortados, medida que eu usei (7.5 x 6.8 cm)


Sexto: colagem dos papéis adesivos nas balas






Achata as laterais do papel adesivo e corta com a tesoura de picotar

 Balinhas finalizadas

Espero que tenham gostado

Bjs

















Compartilhe:

Mostrando 7 Comentários

Rê Monteiro28/10/13

Ficou ótimo seu PAP! E as balinhas lindinhas!
Parabéns!
Bjs

PassaTempo Artesanal28/10/13

Obrigada..Bjs

Reply ♥
Unknown28/10/13

Obrigada pelo post ! ficava imaginando como eram feitas estas balas. Beijooo

PassaTempo Artesanal28/10/13

Que bom que tenha gostado...Bjs

Reply ♥
Adinês29/10/13

Adorei!!!!!
Obrigada pelo PAP!!
Bjs

Reply ♥
evelyn31/10/13

está maravilhoso!!! adorei.....

Reply ♥
Gisela9/4/14

Adorei a ideia! E o blog está uma graça! bjs!

Reply ♥