Níver do Pai

Olá

Meu pai e herói fez bodas de aniversário...66 primaveras...e que venham muitas e muitas de muita força e coragem...como já é de costume...sempre inventamos um tema para os aniversários da família........mesmo sendo só pra nós mesmo.

E o tema foi Portugal...pra quem não sabe meu pai nasceu em Portugal na Ilha da Madeira.

Segue algumas fotinhas
gente...acredita que eu esqueci de colocar os galos de Barcelos na mesa....

A garrafinha de água eu cortei na sillhouette


O nome João também foi feito na Silhouette, dentro tinha um bombom de cereja

Na panelinha tinha brigadeiro que eu fiz, bem como o brigadeiro de limão siciliano


O Bolo é da Le Ganache..tinha 800gr..e ninguém comeu no dia...acredita????


O jantar foi Pizza...massa feita pela minha irmã...aí esta ela e meu pai


As lembranças foram vinhos....

Tudo bem simples...mas feito com muito amor
Eu e meu pai

Eu e minha irmã a carater...pq é alegria...alegria...rsrsrsrs


 Parabéns Vovô



Até a próxima festa....
Bjs






Categorias:

Compartilhe:

Deixe sua opiniao