Natal

Bom Dia

Tive a honra de ser convidada a ser colaboradora no mês de Outubro/2012 no Blog da minha amiga Grice: http://scrapembrasilia.blogspot.com.br/2012/10/projetos-de-natal-by-gleise.html
O tema é Natal sendo o diferencial que os projetinhos fossem todos feitos na Silhouette Cameo, aí esta a minha colaboaração:

Guirlanda
Eu usei papel de scrap com brilho, e acabamentos com fita e botões:


Anjinho
Fiz vazado e atrás coloquei uma lâmpada que imita vela, assim a noite dá um charme especial na sala:


Caixinhas
Com elemento vazado com acetato para colocar as prendas ou doces, usei fita e botão:


Mini cartões
Para colocar nos presentes:

Mini árvore de natal

E os porta docinhos personalizados que fiz com os dizeres: Natal e 2013


Há muita variedade de iédias...se fosse colocar todas aqui.....

Bjs
Eu e Grice

Compartilhe:

Mostrando 2 Comentários

Patricia2/11/12

Tudo lindo!!!
Amei a guirlanda!!
bjs

Reply ♥
Anônimo13/11/12

Oi Gleise tudo maravilhoso!!! Será que você podia dizer onde posso arranjar esse anjinho de colocar a vela ou mandar pra mim o ficheiro do studio?

andreiaffpcampos@hotmail.com

Reply ♥