Diário de Gravidez

Esse Diário de Gravidez fiz para a minha cunhada Juliana ....que em breve terá o Lucas
Com a ajuda da Grice que me forneceu as informações para o "miolo", pois não tinha a menor idéia do conteúdo.
Os cortes foram feitos na Silhouette Cameo...essa máquina é uma maravilha.(recomendo)
Espero que gostem




Bjs


Categorias:

Compartilhe:

Mostrando 6 Comentários

Amor pela Silhouette4/4/12

Gleise,ficou lindo! Parabéns!!! Presentão heinnm!!!
bjos
Grice

Reply ♥
Blog da Carol :)4/10/12

Olá, bom dia!

vc pode passar o miolo do diario por email? gostaria de fazer para uma amiga e nao sei por onde começar :)

Reply ♥
Unknown8/12/12

Onde achar o miolo? Vc vende? tem como enviar por email? o meu é: nelyane2@hotmail.com

Reply ♥
Unknown28/12/12

Tou gravida e queria o miolo tem como mandar por email.
nataliasilvadf@hotmail.com Brigadin

Reply ♥
Jéssica Caroline12/2/13

Estou grávida de quase dois meses e há um tempinho venho me aventurando na arte do scrapbook...gostaria de fazr um pra mim mas nã tenho a mínima ideia de como fazer com o miolo...você tem como passá-lo via e-mail pra mim? agradeço muito se vc puder pois atpe comecei a confeccionar a capa...com tecido branco pois naum tenho mínima ideia se será menino ou menina...hehehe
caroline_ribeirao@hotmail.com

Reply ♥
Unknown28/10/13

Boa tarde querida! Poderia me passar o miolo tb? Meu email é martapinhao@gmail.com. Obrigada!!! Bjs Marta

Reply ♥