Fotos do Chá de Bebê da Katarina

Vou começar pelo Bisavô e Bisavó da Katarina  (Sr. Ricardo e Dona Rita) e EU


Agora o Vovô e Vovó ( Srª Francisca e Sr. Rudolph) e junto o Papai (Rafael) e a Mamãe (Katya)



E aqui os dois Avós  (Eduardo e Rudolph) na brincadeira da Papinha ( descobrir o sabor)....ambos erraram..rsrsrsrs

A madrinha Fernanda...o padrinho Daniel estava trabalhando..uma pena

A mesa principal

Caixa com as lembrancinhas que eu fiz - mini post it

O cachepô com os lápis que eu montei

A cesta com a latinhas com amêndoas para dar muita SORTE ...
e o Bolo de Fraldas (elaborado por Jussara ou Juju (Tia do Papai Rafael) e por mim




O varal com algumas roupinhas eu que dei de presente

A mesa de presentes no início da Festa.....no final a mesa estava CHEIA de mimos

A mesa do cafézinho com o Livro de Mensagens....pessoas especiais escreveram  uma recordação para Katarina...e foram muitas


 A mesa das brincadeiras
Outros mimos que a mamãe Katya preparou

Espero que tenham gostado das fotinhas....
As lembrancinhas que eu fiz com muitoooooo amor e carinho foram  um SUCESSO !!!!
Bjs

Categorias:

Compartilhe:

Deixe sua opiniao