Caderno Costura

Mais um projeto da Oficina da Organização....esse é da Carla.
Confesso que tive dificuldades para furar o couro, a lomabda ficou muitoooooo tora, errei na medida da capa...e etc....., prometo que os próximos sairão melhores.
Bjs



Não tenho o Gabarito...improviesei os furinhos

Categorias:

Compartilhe:

Mostrando 2 Comentários

Carla Cavellucci Landi7/5/11

Gleise, como voce estah furando o couro?
Voce tem um agulhao com a parte de madeira ou metal para vc segurar?
Colocou sobre uma base de EVA?
Me fala quais foram suas dificuldades e eu tento te ajudar a ver o que pode ser mudado, nao quero que voce tenha essa impresao de que eh um projeto dificil, as vezes usamos as ferramentas nao tao adequadas ;)
Beijos, eu gostei!!

Reply ♥
Marta13/5/11

Estão lindos de qquer forma, eu tb usei base de EVa pra furar, fica mais facil
bj

Reply ♥