Novidades


Postit para mesa, tinha "retalho de papelão holler e de tecido", então resolvi fazer esse bloquinho.

 Esse tipo de colocação do elástico eu gostei e tomei a liberdade de  "copiar" a idéia de Stela Lopes.

Esse é um bloquinho com amarração em cordão de couro
Abç
 e Bom Carnaval......

Categorias:

Compartilhe:

Mostrando 2 Comentários

Mali Pering7/3/11

Ficaram lindos! adoro esse tecidinho de matrioska, consegui comprar um pedaço para mim! Bjossssssss

Reply ♥
Stela Lopes2/5/11

Olá Gleise,tudo bom?
A Lucília me falou que vc me citou aqui e vim aqui conferir...rsrsrs
Fiquei muito feliz que tenha continuado com as encadernações e com cursos online...
Aluna aplicada, hein!
Passo aqui para te dar os parabéns pelo blog, pelas aulas que tem participado, principalmente pelas meninas do scrapclass, que adoro...
Acho que agora sobrará um tempinho para eu participar desta aula online que ela estão dando...rsrsrs
Participe do sorteio de um blog que estou citando lá no meu blog: www.arteemanhasdastela.blogspot.com e, se vc gosta muito de aprender, tem muita coisa boa por lá!
bjkas

Reply ♥