Caixas

Hoje fiz mais duas caixinhas....pq as anteriores foram um fracasso.


Abaixo as primeira caixinhas...que ficaram com alguns defeitos...

Categorias:

Compartilhe:

Mostrando 8 Comentários

Fabiana Mattos13/11/10

Está ótimo, não desanime!!
Você chega lá!

Beijos

Reply ♥
Lucilia Pinheiro13/11/10

Gleise,
É assim mesmo, eu acho que aprendemos mais quando erramos e ai vamos procurar uma solução para na próxima ficar melhor.
Vc não viu a minha que também aconteceu o mesmo problema, pois troquei o papel da parte externa.
Resolvi com o fecho de elástico e o mini puxador.
Depois te ensino como fiz.
bjs,

Reply ♥
Keila14/11/10

Oi Gleise, a tua caixa ficou muito boa. Eu ainda não fiz a minha...
Concordo com a Lucilia, aprendemos mais quando erramos. Eu, por exemplo errei na hora de forrar o porta retrato/calendário e o papel rasgou. Inventei uma solução, mas aprendi a tomar mais cuidado nessa etapa.
Vamos que vamos, um dia nós faremos coisas lindas como as das professoras e da Lucilia.
Bjos!

Reply ♥
PassaTempo Artesanal14/11/10

Keila...
Com certeza um dia chegaremos no nível das professoras.
Hoje fiz mais duas caixinhas...alterei a medida como a Fabina me informou e forrei por fora com papel de scrap...gostei do resultado.
Vou colocar as fotinhas aqui.
Só tive uma dificuldade....não sei dar LAÇO..quem sabe? Poderia nos ensinar? Professoras poderiam postar um vídeo
Acabei dando um Nó na caixinha.
Bjs a todas

Reply ♥
Lu Ricomini15/11/10

Oi Gleise...
amei o seu blog!!
Parabéns pelo seu trabalho,..

Beijokas
Lu

Reply ♥
Josy16/11/10

É isso mesmo, se não dá certo a gente tenta de novo ;) Suas caixinhas estão lindas!

Reply ♥
Carla Cavellucci Landi17/11/10

Ficaram otimas, parabens por nao ter desistido!

Reply ♥
Stela Lopes18/11/10

Gleise, suas caixas estão ótimas!!!
Muito fofas....Parabéns!!

Reply ♥